sábado, 12 de junho de 2010

Caderno de idéias


Quando começei a fazer o blog e passear por outros, as idéias começaram a surgir. E nada mais correto que arquivar para fazer aos poucos os trabalhos. Ví também cadernos com capas belíssimas e resolvi criar o meu. Comprei um bloco para fichário pequeno e com papel cartão e tecido, criei o meu caderninho de idéias que está sempre á mão. As folhas são trabalhadas com florzinhas e pespontos....um mimo. Abraço, Elaine.

Um comentário:

  1. Olá Elaine, me chamo Alice e tenho 79 anos, moro em Manaus, estou aprendendo muitas coisas e estou adorando por isso visitei seu blog para aprender um pouco com vc, estava procurando um risco de bruxinha para por nas minhas ecobags, vc tem? tem que ser fácil rsrs
    AMEI, seus trabalhos e seu blog, beijos

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário e irei ler com muita alegria sua mensagem! Um abraço. Elaine.