domingo, 8 de agosto de 2010

Novidades!!!!


Estou muito feliz e tenho novidades para acrescentar aqui no blog e compartilhar com as amigas.

Fui procurar saber sobre como participar da Feira de Artesanato promovida mensalmente pela prefeitura da minha cidade. Para isso precisaria fazer inscrição na Sutaco (Superintendencia do trabalho artesanal nas comunidades), um cadastro para o artesão que apresenta as técnicas com as quais ele trabalha. Fiz isto e levei os trabalhos pedidos para a inscrição. Pretendo participar desta feirinha mas ainda tenho que produzir mais materiais, e tenho trabalhado para isso.

Também recebi um pedido por email, de sacolinha de lixo para carro. O meu primeiro pedido.

Estou muito contente, e compartinho isto aqui com todos. Quando tiver mais novidades, venho logo postar aqui. Abração a todos. Elaine.

Um comentário:

Olá! Deixe seu comentário e irei ler com muita alegria sua mensagem! Um abraço. Elaine.