quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Meu outro blog: Nas linhas do pensamento.


Convido a todos para conhecerem meu outro blog. Nas linhas do pensamento foi criado para poder postar alguns textos meus, geralmente inspirados em assuntos da Doutrina Espírita, ou orações que corro a escrever para não perder o fio do pensamento, material para uso em algumas palestras, sugestões de livros, etc. Pretendo colocar algumas histórias curtas, muito boas, que vou recolhendo aqui e alí.
Este material está disponível para quem dele precisar.
Ainda tenho poucas postagens, mas não tenho pressa. Sigo o coração e procuro fazer o melhor.
Espero que gostem.
O material para palestras é um pouco longo. Mas vá aos marcadores e procure algo que lhe interesse.
Se puderem deixar um comentário, servirá muito para melhorar o blog.
Um abraço forte. Elaine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e irei ler com muita alegria sua mensagem! Um abraço. Elaine.