quinta-feira, 14 de abril de 2011

Saudações!!!!

Gente, eu tô sumida, né ....rs, rs, rs.
Tenho feito alguns trabalhinhos pra minha sobrinha que vai nascer e vou mostrar as fotos ( lamento não terem ficado muito boas, mas são de celular, tá?!)
Espero que minha cunhada não veja, pois o chá de bebe é domingo.
Mas se voce ver: Um beijo, Angela!!!!
Fiz também um quadro pra enfeitar o quarto do filhão, mas é surpresa, tá!
Estarei de mudança em breve e provavelmente ficarei um pouco afastada do blog e suas postagens. Só dá tempo de ver as novidades, mas volto em breve, ok.
Tenho me dedicado às minhas plantinhas, voces verão que lindas.
Quero mandar um abraço para todos os seguidores e dizer aos novos seguidores: sejam bem vindos.
Não estou muito produtiva no artesanato no momento, mas aqui sempre tem umas novidades.
Por hoje é só, fotos nos próximos posts, um abração a todos e até breve. Xau, Elaine.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e irei ler com muita alegria sua mensagem! Um abraço. Elaine.