segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Saudades do blog.

Olá!!! Queridas amigas de blog, aqueles que me acompanham e aqueles que eu acompanho.
Estive ausente por um bom tempo e posso dizer que neste período cuidei muito da minha casa nova e pouco dos meus trabalhos manuais. Considerei uma arte cuidar e arrumar a minha casa, dando a ela toques especiais e artesanais. Fiz tudo com muito carinho, dedicação, amor e esforço.
Cansei, descansei e já estou ás voltas com meus panos de prato, mas estou lenta e demorando para ter um ritmo mais acelerado, não tenho pressa mesmo. Considero importante respeitarmos o nosso relógio interno, as estações de ano que possuímos em nós mesmos. Afinal há dias em que estamos mais "inverno" e precisamos ficar quietinhas em casa, há dias em que estamos uma linda "primavera" e precisamos nos enfeitar e sair para receber uma brisa fresca, não é mesmo?!!!!
Procuro equilibrar, respeitar a natureza fora e dentro de mim.
Tenho acompanhado com carinho todas blogueiras que sigo, e admirado seus lindos trabalhos, mas nem sempre estou a comentar em seus blogs, quero deixar a todas um abraço muito carinhoso pelo bem que faz a companhia de vocês através da internet.
Em breve voltarei com fotos de novos trabalhos e da minha nova mascote. Beijo grande, Elaine

2 comentários:

  1. Fiquei muito feliz com sua visita, também estou te seguindo. É muito bom vermos coisas tão lindas e feitas com tanto catinho.
    Postei como anonimo porque não estou conseguindo postar normal.
    Beijos no coração
    Marcia - bruart

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine, tudo bem com voce?

    Adorei a sua visita no meu blog, obrigada.

    Quanto a sua volta no blog, faça tudo a seu tempo, não adianta a gente correr, cada um tem o
    seu jeito, eu também não sei fazer nada muito rápido.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário e irei ler com muita alegria sua mensagem! Um abraço. Elaine.