quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Artesanato novo para mim.

Sempre cortei e lixei minhas unhas, mas esmaltá-las só em casamentos. Praticamente nunca tirei a cutícula, nem tinha material para os cuidados com as mãos. Comecei a pesquisar na net, a comprar umas coisinhas e..... comecei a gostar, também percebi que é uma arte. Agora estou praticando e aprendendo mais sobre esta forma de artesanato. Estou adoraaaando, porque além da beleza estou cuidando também da pele e das unhas da mão.
Umas fotos para inspirar!!!



 Minha maleta e coleção de esmaltes são super modestas. Básica e eficiente.

Francesinha com a técnica da gota na ponta do dedo, fica fininha, e embaixo tem um esmalte que é da cor da minha pele. Usei Paz da Nati e Balé Clássico da Colorama. Adesivo artesanal de florzinha.
Ainda não fiz a cutícula ( só tirando o excesso), estou hidratando bastante primeiro.
Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e irei ler com muita alegria sua mensagem! Um abraço. Elaine.