segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mais plantas!!!!



Algumas curiosidades: no momento eu tenho 44 vasos, 41 plantas diferentes, sendo que suculentas são em maior número, 17 e todas diferentes.
Ufa!!! Muito bom!!!
 Esta Ripsális que eu chamo de Ripsális de Metro tem mais de 2 metros e dez centimetros da raiz até o fim da haste mais longa. Eu fui medir, rs, rs, rs.
 Esta fofura aqui, ganhei um galho da minha tia e ficou assim!!! Quando começou a brotar estava assim  ( o primeiro vaso desta postagem). E hoje está enorme.
 Este aqui tem uma história triste... Geralmente meu gato não mexe nas minhas plantas, mas tem algumas que o atraem mais. Aí ou ele morde ou deixa "presentinhos"!!! Mas esta aqui ele resolveu destruir!!!! Salvei-a a tempo e agora está rebrotando. Vejam quantos brotinhos, mais do que tinha antes! Fiquei triste, graças a Deus ela já está se recuperando.
Mas ele é nosso fofo, e é tão bonzinho, que a gente perdoa essas artes. Adoro gatos! Fazer o quê?!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e irei ler com muita alegria sua mensagem! Um abraço. Elaine.