segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O que eu acho sobre alguns produtos para esmaltação. Parte 3. Esmaltes preferidos.

Depois que me apaixonei por esmaltes, usei de diversas marcas. Todas nacionais. Todas são muito boas, mas sempre temos os esmaltes preferidos quer seja pela cor, pela qualidade, etc.
Gosto de quase tudo, hologáfico, com gliter, cremoso, cintilante, etc. Não curto Liquid Sand, nem craquelados.
Amo películas, pedrinhas e degradê. Gliter com base transparente é o melhor. E Holográficos da Jade são divinos.
Não gosto de esmalte "aguado", prefiro os mais encorpados.
E quero muitos vidrinhos diferentes, kkk.
Para mim a esmaltação é uma linda arte, e uma expressão da minha criatividade. Me faz um bem enorme e auxilia na exploração da auto estima, além de ser uma distração, um hobby. Adoro cores, sou alegre e colorida e a esmaltação artística me permite expressar isso.
Vamos aos esmaltes que mais uso e gosto.
Jade Holográfico.
Gliters.
Metálicos.
Cremosos.
Estas fotos são minhas, e estes são meus preferidos até agora.

E estes aqui são os recém adicionados à coleção, e apesar dos rosados da Impala serem muito parecidos, nas unhas ficam muito diferentes. E não tenho importados para comparar mas acho que estão bem parecidos com uns lindos da Essie e da Orly. Estas fotos são minhas, fiz estes posts para me expressar. Talvez com o passar do tempo mude algumas preferências ou formas de esmaltação, por isso o registro servirá como comparação no futuro. Obrigado pela atenção. Abraço forte a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e irei ler com muita alegria sua mensagem! Um abraço. Elaine.